sábado, 12 de setembro de 2015

SÉRIE BRONZE - Prefeitura de Maringá/Unifamma/Unimed recebe o Laranjeiras do Sul

O ginásio de esportes Chico Neto volta a receber neste sábado (12/09) partida oficial da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS). É que a equipe da Prefeitura de Maringá/Unifamma/Unimed estreia na segunda fase da Série Bronze – terceira divisão do Campeonato Paranaense -, a partir das 19h30, diante do time de Laranjeiras do Sul, com entrada franca. A expectativa da diretoria é que a equipe venha a conquistar a vitória em sua primeira exibição no Grupo D, que tem ainda as equipes do Mater Dei, de Apucarana e Ivaiporã.

Na noite da última quinta-feira (10), a equipe realizou partida amistosa no local da partida e perdeu de 3 a 1 para o time da A. Silva Maringá/Projeto Amigos do Kokinho, do Hermans Moraes de Barros. O jogo serviu como preparação para a reestreia no Estadual.

Pela tabela, a equipe de Maringá, contando com a partida deste sábado, fará mais dois jogos no primeiro turno: contra Ivaiporã e Mater Dei/Apucarana, dias 19 e 24, respectivamente, em quadras rivais. No returno, dia 3 de outubro, encara o Laranjeiras do sul na quadra adversária, e depois terá duas partidas em casa, contra Ivaiporã e Mater Dei/Apucarana, dias 10 e 12 de outubro.

A Prefeitura de Maringá/Unifamma/Unimed disputa o Paranaense da Série Bronze com os atletas Klisley Anderson, Carlos Eduardo, Tiago Matheus, Felipe Augusto, Donavan, Lucas, Matheus, Thiago, Marcelo, David, Vitor Azevedo, Alex Martins, Gabriel Barros, Alan Martins, Rafael de Lara, Leonardo Frederico, Guilherme Besson, Vaner Rodrigo, Felipe Augusto e Matheus Borges. Integram a comissão técnica Eduardo José Grigório (técnico), Paulo Gil (auxiliar-técnico) e Arthur de Almeida Bôer e Melo (preparador de goleiros).


SEGUNDA FASE
Equipes

GRUPO D
Unifamma/Unimed/Maringá Seleto
Ivaiporã
Mater Dei/Apucarana
Laranjeiras do Sul

GRUPO E
Itaipulândia
Tapejara
Palmas
Piraí do Sul

GRUPO F
Mariópolis
Missal
Associação de Cascavel
Tibagi



Foto: Wellington Carvalho

Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304

http://orlandogonzalezass.wix.com/omgonzalez


Nenhum comentário:

Postar um comentário