terça-feira, 22 de setembro de 2015

CURITIBA - Colégio Regina Mundi passa à segunda fase dos Jogos Escolares do Paraná

JEPs
Colégio Regina Mundi classifica equipes à segunda fase

As equipes feminina e masculina do Colégio Regina Mundi, de Maringá, atuais campeãs na modalidade de voleibol dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) avançaram à segunda etapa da fase final da temporada 2015 que acontece em Apucarana. Na rodada de segunda-feira (21/09), as meninas acumularam a terceira vitória em sequência e os garotos conheceram a primeira derrota.

A equipe feminina do Colégio Regina Mundi atuou na segunda-feira no ginásio de esportes do Colégio Mater Dei, e ganhou do Colégio Martin Luther, de Marechal Cândido Rondon, por dois sets a zero. As parciais foram de 25 a 13 e 25 a 21. Foi a terceira vitória sem perder um set sequer da equipe de Maringá na competição.

Pela segunda etapa, o time feminino volta a jogar nesta terça (22), às 16h, no ginásio de esportes do Colégio Mater Dei, diante do Colégio Hercílio de Camargo, de Palmas.


Regina Mundi perde no masculino, mas se classifica

Depois de vencer na abertura o Colégio Dom Pedro I, de Santo Inácio, na rodada de segunda-feira, o time do Colégio Regina Mundi teve pela frente o Colégio Positivo, de Telêmaco Borba, no ginásio de esportes CAI. A partida apresentou equilíbrio, e o Positivo conseguiu o resultado positivo, por dois sets a zero, com parciais de 26 a 24 e 25 a 23. A equipe de Maringá tem uma vitória e uma derrota, mas pelos critérios desempate conseguiu uma das vagas à etapa seguinte.

Agora, pela segunda etapa da competição, o Colégio Regina Mundi terá pela frente o forte time do Colégio Neo Master, de Ponta Grossa. O jogo acontece nesta terça-feira, às 15h, no ginásio de esportes do SESC.


EQUIPES
A equipe feminina de Maringá e formado pelas atletas Vanessa Vendramel, Beatriz Flávio de Carvalho, Mayelen Castelan, Mariana Campos Giosa, Amanda Fontes, Ana Gabriele Romão Pereira, Lorrana de Fátima Armelin da Silva, Ingridth Louise Arrigo, Aline Requia Batai, Amanda da Silva Braga, Joana Terumi Uchino Rezende, Mariane Ferreira Fiorot, Nara Caroline Paula Gonçalves e Isadora Meneghel Begnini.

O time masculino participa da competição com os atletas Felipe de Britto Ferreira, Mateus Rocha do Carmo, Felipe Goularte de Alencar, Carlos Eduardo Fernandes Fachini, André Luiz Costa Filho, Carlos Eduardo Pontes Soares Ferreira, Felipe Yuji da Silva Furukawa, Emanuel Henrique Xavier da Mota, Thales Ziesemer Fernandes, Carlos Eduardo Mascarenhas e Danilo Dias dos Santos. Técnico: Dema. Auxiliar-técnico: Gilson Bispo de Oliveira.


Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304


Nenhum comentário:

Postar um comentário