quarta-feira, 30 de setembro de 2015

CURITIBA - Coluna Orlando Gonzalez - 30/09

ORLANDO GONZALEZ


Grêmio empata
Na noite de anteontem, pela segunda rodada do returno do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, o Grêmio Maringá recebeu o Cambé, no Estádio Willie Davids, em Maringá. A equipe perdia de 1 a 0, mas conseguiu a igualdade no placar nos acréscimo da etapa final. A partida terminou em 1 a 1, e o público foi de 243 pagantes, para uma renda de R$ 2.075. Com o resultado, o Grêmio ´saltou´ do terceiro para o segundo lugar. Na classificação, segundo a FPF, o Cambé lidera com quatro pontos, o Maringá vem a seguir também com quatro pontos, mas perde nos critérios de desempate, no saldo de gols. A equipe da Cidade Canção volta a jogar no dia 4 de outubro, em Cascavel, contra o time local, pela terceira rodada do returno.

Copa do Brasil
Partidas de hoje pela Copa do Brasil: Grêmio x Fluminense, Palmeiras x Internacional e Vasco x São Paulo (22h).

Fora do jogo
Lucas Lima está fora do jogo contra o Figueirense, amanhã, pela Copa do Brasil. Está lesionado na coxa direita.

Lesão muscular
Fagner, lateral direito do Corinthians, fica praticamente um mês fora por lesão.

RPC/Globo transmite
A RPC/Globo transmite hoje a partida entre Palmeiras x Internacional, às 22h, pela Copa do Brasil. Somente a capital vai acompanhar Grêmio x Fluminense. O Jogo do Verdão terá narração de Cléber Machado, com comentários de Casagrande, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba. O jogo começa às 22h (horário de Brasília).

Rádio Maringá
Notícias do esporte, no Portal da Rádio Maringá web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

Pode parar
Ronaldinho Gaúcho não é mais jogador do Fluminense. Após reunião com a cúpula tricolor na noite da última segunda-feira, o craque solicitou a rescisão do contrato que iria até o final de 2016 - pedido aceito pelos dirigentes. E o jogador está desanimado e pensa em parar.

Time sub-20
O Corinthians ameaça disputar a Libertadores de 2016 com a equipe sub-20. Isso se a premiação da competição não melhorar.

Fora do calendário
Mais um palco tradicional da Fórmula 1 corre o risco de desaparecer do calendário por falta de dinheiro. Depois da Alemanha ficar de fora da atual temporada e da Itália estar tendo problemas para a renovação do contrato de Monza, agora é o GP da Grã-Bretanha, em Silverstone, que está ameaçado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário