sábado, 19 de setembro de 2015

CURITIBA - Atleta do Maringá/Famma/Amavolei participa da final do Mundial Juvenil

A ponteira Gabriela Cândido, que defende o Maringá/Famma/Amavolei, está bem próxima de conquistar pela Seleção Brasileira o título do Campeonato Mundial Juvenil, competição que ocorre em Porto Rico. É que o Brasil superou a Seleção do Japão, por três sets a zero, na sexta-feira (18/09), pelas semifinais da competição. Agora, a Seleção Brasileira disputa o título contra a República Dominicana, que eliminou a Itália. O jogo decisivo acontece neste sábado (19), às 17h30 (horário de Brasília).


No jogo semifinal, no ginásio de esporte Gurabo, a Seleção demonstrou superioridade e ganhou com parciais de 25 a 18, 25 a 15 e 25 a 21, em 1h31 de jogo.

O jogo decisivo contra a República Dominicana será dos mais difíceis, já que foi a única seleção que ganhou do Brasil, e única equipe invicta no campeonato.

Em sete partidas, o Brasil obteve seis vitórias e sofreu apenas uma derrota, para a República Dominicana. As vitórias foram diante das seleções da República Tcheca, Turquia, Itália, Rússia e Sérvia.


Assessoria de Imprensa
Maringá/Famma/Amavolei

Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304




Nenhum comentário:

Postar um comentário