sábado, 26 de setembro de 2015

CURITIBA - Maringá Seleto/Gastão Vidigal larga com vitória nos Jogos Abertos do Paraná

JAPs
Maringá Seleto/Gastão Vidigal estreia com vitória

Vislumbrando o acesso à divisão A dos Jogos Abertos do Paraná, neste sábado (26/09), a equipe de futsal feminino do Maringá Seleto/Colégio Gastão Vidigal estreou com vitória na divisão B, em Palotina. A equipe maringaense atuou no ginásio de esportes Ardomar Somensi, e venceu o São Miguel, por 2 a 0.

O time maringaense começou melhor, e marcou os gols ainda no primeiro tempo, por intermédio de Nayara e Franciele. Na etapa final, o Maringá Seleto/Gastão Vidigal se lançou ao ataque para ampliar o marcador e sacramentar o resultado positivo, mas os gols não vieram, e o placar ficou em 2 a 0 mesmo.

Para a atleta Phamela Dayane, a equipe soube administrar o resultado e a vitória chegou a ser tranqüila. “A equipe delas é boa, mas conseguimos impor nosso ritmo no primeiro tempo. Na segunda etapa a nossa equipe se ´afobou´ em quadra, na tentativa de conseguir mais gols e antecipar a vitória, sofremos até uma pequena pressão em razão disso, mas reagimos e voltamos a dominar a partida. Até acho que poderíamos ter marcado mais gols, mas a vitória foi muito importante”, comentou.

Com o resultado, a equipe lidera o Grupo C, e volta a jogar na segunda-feira (28), às 20h40, diante da equipe de Céu Azul, no ginásio de esportes Domingos Francisco Zardo.

A equipe de Maringá vai tentar a conquista de nova vitória, já que valerá a classificação à etapa seguinte da competição palotinense.

O Maringá Seleto/Colégio Gastão Vidigal participa da competição com as atletas Suzana, Amanda, Franciele, Laura, Nayara, Liana, Amanda, Danúbia, Priscila, Phamela, Bruna e Diéssica. Técnico: Edson Lima (Lambari).


Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304




Nenhum comentário:

Postar um comentário