domingo, 8 de março de 2015

CURITIBA - Coluna Orlando Gonzalez

ORLANDO GONZALEZ


Rede de Rádios transmite
A equipe de esportes da Rede de Rádios FM (93,3) transmite hoje a partida entre Foz do Iguaçu e Maringá FC, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense. A jornada começa às 15h. Narração: Tony César. Comentários: João Luiz Mascarin e Eduardo Pasquine. Reportagens: Edu Beline. Comando técnico: Victor Hugo. Na internet, o leitor pode acompanhar na Rádio Maringá Web (www.radiomaring.com.br).

Jogo complicado
O Maringá está motivado para o jogo em Foz do Iguaçu, mas o time da casa também está em festa, principalmente pela vitória de 1 a 0 contra o Atlético, em plena Arena da Baixada.

Só The Noite
Torcedor, entrevistado na Rede de Rádios FM (93,3), durante o jogo Maringá x Madureira, disse que o Maringá FC só joga bem à noite. Então, hoje vai ser mais um teste para a equipe maringaense. Agora, qualquer coisa é mudar o horário dos jogos da Zebra, até porque a Cidade Canção tem iluminação ´padrão Fifa´.

RPC transmite
A TV Cultura/RPC/Globo transmite hoje Rio Branco x Paraná Clube, a partir das 16h, pelo Campeonato Paranaense.

Jogos de hoje
Partidas de hoje pelos principais campeonatos estaduais do Brasil: Campeonato Paulista – São Paulo x Corinthians (16h) e Botafogo x Santos (18h30). Campeonato Carioca – Bonsucesso x Vasco, Tigres x Cabofriense (16h) e Fluminense x Botafogo (18h30). Campeonato Mineiro – Cruzeiro x Atlético, Guarani x Democrata-GV e Villa Nova x América (16h). Campeonato Gaúcho – Juventude x Internacional (16h), Cruzeiro x São Paulo, Brasil x União Frederiquense e Avenida x Passo Fundo, Aimoré x Veranópolis (17h) e São José x Ypiranga (18h).

DoisToques
Notícias do esporte também no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

Manoel Orlando
Ouça notícias do esporte no Programa Show da Tarde, que domina a audiência na apresentação do comunicador Manoel Orlando. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 13h, na Rádio Banda 1. Música, esporte e notícia é a marca do programa.

Candidato no Rio
Romário está pronto para novos ares na vida política. Agora, o ex-jogador da Seleção Brasileira vai disputar o cargo de prefeito da cidade do Rio de Janeiro nas eleições de 2016. O atual senador também será presidente do PSB no Estado do Rio de Janeiro.

Sada/Cruzeiro vence
Na abertura das quartas de final da Superliga de Vôlei masculino, o Cruzeiro foi um anfitrião cruel e bateu o Montes Claros por 3 sets a 0, em Contagem (MG), na manhã de ontem. As parciais foram de 25/23, 25/16 e 25/12.


08/03/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário