sexta-feira, 9 de outubro de 2015

CURITIBA - Prefeitura de Maringá/Unifamma/Unimed encara o Ivaiporã no Clube Olímpico

Prefeitura de Maringá/Unifamma/Unimed joga pela vitória no Clube Olímpico

A vitória é o único resultado que interessa para a equipe da Prefeitura de Maringá/Unifamma/Unimed em sua segunda apresentação no returno da segunda fase da Série Bronze. Só que a equipe da Cidade Canção terá que se aplicar em quadra. Tudo porque pela frente estará o Ivaiporã, que lidera o Grupo D e já está garantido na terceira fase do campeonato. O jogo começa às 21h, no ginásio de esportes do Clube Olímpico, em Maringá, e a entrada é franca.

Para o jogo, o técnico Eduardo José Grigório (Preto), vai poder contar com a volta de Gabriel ´Montanha´, após suspensão pelo terceiro amarelo, mesmo motivo para a ausência de Leonardo Orioli, único desfalque.

No primeiro turno da segunda fase, em partida disputada em Ivaiporã, o time maringaense não foi bem, e acabou perdendo de 5 a 1. E o ´troco´ deve ocorrer neste sábado, já que os jogadores da equipe de Maringá prometem ´dedicação´ em quadra para a conquista dos três pontos.

O pivô David de Souza acredita que o time está preparado para superar o rival. “Já jogamos no ginásio do Clube Olímpico, e vencemos. Então vai ser muito bom voltar a jogar lá. A equipe está preparada e vamos buscar uma das vagas à próxima fase. O time está consistente, com uma marcação firme. Acredito na vitória”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário