terça-feira, 5 de maio de 2015

CURITIBA - Secretário de Esporte e Turismo do Paraná cumpre agenda em Maringá

O Secretário de Estado do Esporte e Turismo do Paraná, deputado estadual Douglas Fabrício, estará na noite desta quarta-feira (06/05) ao lado do prefeito de Maringá, Roberto Pupin, no Estádio Willie Davids, em Maringá, acompanhando o primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil, entre Maringá Futebol Clube x Santos. Mas a visita à Cidade Canção oficialmente será iniciada no período matinal com evento na Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), para tratar de evento turístico. O secretário de Estado do Esporte do Paraná também se reunirá com lideranças políticas, esportivas e empresariais, além de visitas aos veículos de comunicação da Cidade Canção.


A visita do secretário começa às 8h na ACIM. No encontro, debate sobre o turismo local e estadual. Na sequência, às 10h30, Coutinho fará visita cortesia à Unimed, empresa que patrocina algumas modalidades esportivas de Maringá. Às 12h, almoço com lideranças esportivas e políticas de Maringá, no restaurante TANABs.

Após o almoço, às 14h, Douglas Fabrício visitará os veículos de comunicação da cidade. Estará concedendo entrevistas nos jornais O Diário, Jornal do Povo e Hoje Maringá, nas rádios CBN e Metropolitana FM (96,5) e ainda acompanhará o treinamento do Maringá Vôlei e se reunirá com a secretária de Esporte de Maringá, Maria Iraclézia.

Na sequência, o Secretário de Estado do Esporte estará ao lado do prefeito da cidade no Estádio Willie Davids, prestigiando o jogo Maringá FC x Santos.

Mais informações pelo celular (44) 9108-9494, com Agnaldo Baldo, coordenador técnico do Escritório Regional da Secretaria de Estado do Esporte e Turismo em Maringá.

Divulgação
O. M. Gonzalez

(44) 9903-6304

Nenhum comentário:

Postar um comentário