sexta-feira, 15 de maio de 2015

CURITIBA - Coluna Orlando Gonzalez - 15/05

ORLANDO GONZALEZ


Maringá perdeu
O Maringá Futebol Clube perdeu de 1 a 0 para o Santos, anteontem, em plena Vila Belmiro, e encerrou a sua participação na Copa do Brasil. Não fez feio. É esse o comentário, até porque nem o mais fanático imaginava uma vitória contra o ´poderoso´ Santos na mundialmente conhecida Vila. É claro que no futebol tudo pode acontecer, e às vezes acontece mesmo, mas não foi dessa vez, pelo menos pelo lado do Maringá. Aliás, muita gente fala em sorte no futebol, mas sinceramente ela tem ´fugido´ do Maringá. A tal da sorte tem se escondido da zebra. Mas, enfim, empatou no Estádio Willie Davids, 2 a 2, e perdeu de 1 a 0 na Vila Belmiro, foi uma boa campanha diante do Santos. O time está de parabéns, porque não envergonhou a Cidade Canção.

Taça da FPF
O Maringá está correto em participar da Taça da FPF. Está comprovado que o maringaense quer uma equipe de futebol participando de competições oficiais. E o Maringá não pode ´esfriar´ a sua torcida.

DoisToques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

Em cadeia
Divulguei que a Rádio Atalaia transmitiria com equipe própria o jogo Santos x Maringá, mas não foi isso que ocorreu. A emissora entrou em cadeia com a Rádio Guarujá-SP.

Narrador da região
Um narrador esportivo da região, que inclusive transmite partidas do Campeonato Paranaense, enfim, competições estaduais e nacionais ´dispensou´ o pré-contratado. Acontece que a equipe esportiva estava contratando um novo profissional e, ao ser informado, disse. “Ele entra, eu tô fora!”. Conclusão: Optaram pelo narrador esportivo.

Eliminação do Corinthians
Comentar o que? Foi simplesmente uma vergonha.

Esses idiotas
O clima no São Paulo depois da eliminação para o Cruzeiro na Libertadores parece não ser dos melhores. No desembarque na cidade de São Paulo, ontem, o atacante Luis Fabiano foi alvo de protesto de alguns torcedores, que o chamavam de "pipoqueiro". O atacante, nesse momento, parou, virou-se e encarou as pessoas que gritavam. "Esses idiotas que hoje xingam, amanhã vão comemorar gol. É normal. Hoje é o sentimento de derrota que prevalece", afirmou o atacante, que perdeu o quarto pênalti na disputa contra o Cruzeiro.

Jogador morre
Um jogador da quarta divisão do futebol argentino morreu ontem após vários dias em coma por causa de um acidente sofrido em campo, o que levou a Associação de Futebol Argentino (AFA) a suspender todos os jogos de todas as categorias previstos para o fim de semana. Emanuel Ortega, 21 anos, permaneceu vários dias em coma após se chocar contra um muro do estádio Francisco Bago durante partida entre San Martín de Burzaco e Juventud Unida, no início de maio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário