sábado, 23 de maio de 2015

CURITIBA - Maringá/Famma recebe Unibrasil pelo Paranaense de Vôlei

O time feminino de voleibol do Maringá/Famma/Amavolei é apontado como favorito à vitória no primeiro jogo pelo Campeonato Paranaense de 2015. O atual campeão estadual tem compromisso programado para a tarde deste sábado (23/05), às 16h, diante da Unibrasil/Curitiba, no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi.

O equipe da Cidade Canção, que estreia apenas na segunda etapa do Paranaense, fará duas partidas contra o time curitibano. O primeiro neste sábado, e o segundo jogo está previsto para o domingo (24), às 10h, no mesmo local.

Para o técnico Dema, o favoritismo é normal pelo fato da equipe ser a atual campeã, porém, reconhecendo o potencial adversário, acredita que somente com muita aplicação em quadra será possível alcançar o resultado positivo.

“Ninguém vence na véspera. O favoritismo é porque a nossa equipe é a atual campeã. Isso é bom, claro, mas não vence jogo. Passamos por algumas mudanças na equipe, e temos que ser aplicados em quadra. A Unibrasil também é uma equipe de qualidade”, analisou Dema.

SERVIÇO – Contato técnico Dema pelo celular (44) 9972-1160.


Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez



Nenhum comentário:

Postar um comentário