sábado, 24 de janeiro de 2015

CURITIBA - Coluna Orlando Gonzalez

ORLANDO GONZALEZ

Time será apresentado
O Maringá Futebol Clube vai apresentar os patrocinadores do time e os novos uniformes que serão utilizados no Campeonato Paranaense 2015. A equipe realizará uma coletiva de imprensa na próxima quinta-feira, às 9h, em uma concessionária de veículos, na avenida Colombo, 3981 - Zona 07).

Lesionado
O Maringá Futebol Clube pode ficar sem um jogador importante, o volante Zé Leandro, que defendeu o time na temporada passada, na abertura do Campeonato Paranaense 2015, contra o Operário, de Ponta Grossa. Hoje, às 17h, o Maringá realiza jogo-treino contra a Penapolense,  Tenentão, em Penápolis.

Paraná Notícias
O jornalista Luiz Fabretti, que tem o programa mais informativo da TV Band/Maringá, também destaca o esporte no ´Paraná Notícias, a partir das 7h30, de segunda a sexta.

Estreia com o Maringá
A equipe de esportes da Rede de Rádios FM (93,3), que tem Tony César no comando, estreia na transmissão de Maringá x Operário, dia 1° de fevereiro, no Estádio Willie Davids.

Força corintiana
O Corinthians mostrou a sua força, eliminou o São Paulo e está na final da Copa São Paulo de Juniores. Mas é bom lembrar que o time do São Paulo é dois anos mais novo que a maioria dos participantes. A decepção foi o Palmeiras, que perdeu a vaga para o Botafogo-SP, rival corintiano na decisão de domingo.

Brasil vence
Contra o eliminado chile, o Brasil ganhou de 30 a 22 ontem e passou às oitavas de final do Campeonato Mundial de Handebol masculino.

DoisToques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal DoisToques – www.doistoquesnet.com.br – o mais acessado de Maringá.

Briga boa
A ´briga´ entre Paulo Nobre, presidente do Palmeiras e Carlos Miguel Aidar, do São Paulo, continua na imprensa paulista.

Atrasado no Timão
O zagueiro Edu Dracena chegou atrasado no treino de ontem e já levou ´dura´ da comissão técnica do Corinthians.

Deve sair
O técnico do Shakhtar Donetsk, Mircea Lucescu, não gosta do futebol do avante Bernard. Em entrevista, o técnico disse que o brasileiro ´só chora´ em campo. Assim, Bernard deve deixar a equipe.

Sucessora morre
Violetta Degtiareva, apontada na Rússia como a nova Anna Kournikova por sua beleza, morreu no último dia 12 enquanto treinava em seu país natal, aos 23 anos. O motivo da morte, porém, segue sem ser esclarecido. Segundo a agência Central European News, a tenista foi vítima de um ataque cardíaco enquanto treinava em seu país natal. 

Ingressos da Indy
 A Fórmula Indy informou ontem que cinco do dez setores da Brasília Indy 300 estão esgotados, assim como o pacote de ingressos com 50% de desconto. Restam apenas as entradas e meia-entradas nos padrões normais, com valores que variam de R$ 70 (meia para o setor A) e R$ 170 (inteira dos setores C, D e F). Segundo a organização, dado o ritmo das vendas até o momento, não devem restar ingressos para os dias que antecedem o evento.

Mais rápidos
Os carros da Fórmula 1 podem ficar até 3s mais rápidos nesta temporada, de acordo com a expectativa da Pirelli. Segundo Paul Hembery, diretor esportivo da fornecedora de pneus da categoria, é esperado um grande desenvolvimento especialmente das unidades de potência. Caso a expectativa se confirme, isso teria um grande impacto para a Pirelli, que decidiu adotar uma postura menos agressiva na última temporada, a primeira do regulamento com motores V6 turbo.



24/01/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário