terça-feira, 23 de julho de 2013

COLUNA ORLANDO GONZALEZ 23.07

ORLANDO GONZALEZ

Maringá domina JUPs
O time de vôlei feminino do Maringá/Uningá/Amavolei é o principal destaque da fase final dos Jogos Universitários do Paraná, em Campo Mourão. Ontem, o time de Maringá assegurou o segundo resultado positivo em sequência e agora é apontado como o grande favorito ao título da competição. Na partida desta segunda, a equipe comandada pelo técnico Dema derrotou a Universidade Positivo, de Curitiba, por dois sets a zero, com parciais de 25 a 17 e 25 a 10, no ginásio de esportes Haroldo Gonçalves Neto. As meninas de Maringá volta a jogar nesta terça-feira (23), às 19h30, contra a Unespar/Fecilcam, de Campo Mourão. Atuam pelo Maringá/Uningá/Amavolei nos Jogos Universitários as atletas Bruna, Tanielly, Amanda, Natalya, Débora, Mayara, Juliana e Carla.

Metropolitano lidera
O Metropolitano Maringá voltou a sobrar em campo no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Anteontem, ganhou de 2 a 0 do Junior Team, em Sertanópolis, e agora lidera competição.

Secretaria de Esportes
Seguindo os passos dos pequenos municípios do Paraná, a Secretaria de Esportes de Maringá agora funciona em ginásio municipal, no caso o Chico Neto.

E o Cabelo, hein?
Tem um cara que gosta de esporte, o Cabelo, que eu já coloquei aqui. E daí Cabelo resolveu aquele problema country? Eu sei que é difícil, mas finja honestidade, quem sabe consegue segurar a notícia.

Imprensa de fora
´Elogios´ não faltam por parte da crônica esportiva de fora que vem a Maringá para cobertura de jogos no Estádio Willie Davids. Banheiro e arquibancadas sujas. A Secretaria de Esportes de Maringá bem que poderia contratar mais pessoas para ajudar o Milton Siqueira, que administra o estádio.

Ingressos esgotados
Restavam apenas os ingressos mais caros, estimados em R$ 400 e R$ 500. Mas não restam mais. Reabertas ontem às 10h (de Brasília), as bilheterias do Estádio Mineirão se fecharam aproximadamente duas horas depois com a indicação de entradas esgotadas para Atlético-MG x Olimpia-PAR, a finalíssima da Copa Libertadores, marcada para a noite desta quarta-feira.

Fifa retira
A Fifa retirou ontem a suspensão imposta à federação de futebol de Camarões, afirmando que suas condições foram acatadas. A Fifa, que prometeu continuar acompanhando de perto a situação, suspendeu Camarões no dia 4 de julho devido à interferência do governo na federação de futebol do país.


Zé Roberto denunciado
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) denunciou, através do procurador-geral Paulo Schmidt, o meia Zé Roberto, do Grêmio, pela entrada no lateral direito Lucas, do Botafogo, no último dia 9. O camisa 10 gremista responderá pelo artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), cuja pena máxima é de seis partidas. No entanto, existe a possibilidade de suspensão pelo mesmo tempo da recuperação de Lucas, que deve ser de três meses.

Portal DoisToques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), que há 13 anos divulga o esporte de Maringá e do Paraná.


23/07/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário