domingo, 14 de julho de 2013

COLUNA DOIS TOQUES - ORLANDO GONZALEZ - 14/07

ORLANDO GONZALEZ


Metropolitano em campo
O Metropolitano Maringá joga hoje, às 15h30, contra o Colorado, no Estádio Willie Davids, em Maringá. O time de melhor campanha na primeira fase quer a primeira vitória nesta etapa decisiva da competição. Os ingressos custam R$ 10. A partida terá transmissão da Rede de Rádios FM e Rádio Ingamar AM e na internet o endereço é radiomaringa.com.br. Narração: Toni César. Comentários: dr. Júlio Meneguetti. Reportagens: Luiz Carlos Zinho. Plantão esportivo: David Kadu e Victor Hugo.

RPC transmite
Na programação da RPC/Globo, hoje a emissora mostra, às 16h, Botafogo x Grêmio/RS, pelo Campeonato Brasileiro.

Jogos do Brasileiro
Partidas de hoje pelo Campeonato Brasileiro: Corinthians x Atlético/MG, Vitória x São Paulo, Grêmio x Botafogo/RJ, Coritiba x Atlético/PR (16h), Vasco x Flamengo, Criciúma x Goiás e Cruzeiro x Náutico (18h30).

Londrina em campo
O Londrina encara hoje o Lajeadense, às 16h, no Estádio do Café, em Londrina, defendendo a liderança do Grupo A8.

Vôlei de Maringá
As equipes de voleibol do Maringá/Uningá/Amavolei se destacam na segunda etapa do Campeonato Estadual da Juventude que acontece em Cianorte.

Contra Cristiano Ronaldo
A dupla Neymar e Lionel Messi já tem data marcada para enfrentar o português Cristiano Ronaldo pela primeira vez juntos, de acordo com o calendário do Campeonato Espanhol 2013/14. Jogadores mais badalados do Barcelona no momento, NJr e Lio entrarão em campo contra Cristiano no dia 27 de outubro, quando os blaugranas duelam contra o arquirrival Real Madrid, em confronto válido pela 10ª rodada do primeiro turno da liga espanhola.

Maior renda
O jogo de hoje entre Vasco e Flamengo, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, deve registrar o recorde de arrecadação do Campeonato Brasileiro.

Brasil vence
A Seleção Brasileira masculina de vôlei conquistou ontem mais uma vitória pela Liga Mundial. Jogando no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, a equipe comandada pelo técnico Bernardinho derrotou os Estados Unidos por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 25/18, 20/25 e 28/26. Já classificado para a fase final, que será disputada em Mar del Plata (Argentina), o time brasileiro poupou jogadores experientes para dar chances aos nomes mais jovens.

Dupla na final
A dupla Lili/Bárbara Seixas está na final do Grand Slam de Gstaad, do Circuito Mundial de vôlei de praia. As brasileiras asseguraram vaga na manhã de ontem ao superar as alemãs Ludwig e Walkenhorst por 2 sets a 0, com parciais de 21 a 18 e 21 a 15. Com a vitória, as brasileiras emplacaram a quarta vitória consecutiva sem perder nenhum set sequer. Atuais vice-líderes do ranking mundial, Bárbara e Lili decidem o título hoje, às 8h15 (de Brasília). Na disputa do terceiro lugar, as brasieiras Taiana e Talita enfrentam Ludwig e Walkenhorst.

Manchester na briga
O polêmico sueco Ibrahimovic parece ter aprontado mais uma no Paris Saint-Germain, seu atual clube. Irritado com a provável contratação do também atacante Cavani pelo campeão francês, o camisa 10 teria se irritado com o novo técnico Laurent Blanc e recusado ligações do ex-comandante da seleção francesa. Ciente da insatisfação de Ibra, o Manchester City teria entrado na briga para contar com o atacante na próxima temporada

Espaço exclusivo
O atacante argentino Lionel Messi já conta com um espaço "exclusivo" em sua homenagem no museu do Barcelona, o que segundo o próprio clube catalão jamais aconteceu com outros jogadores que defendem ou defenderam suas cores. O espaço dedicado a Messi conta com 70 metros quadrados no percurso 'Camp Nou Experience'.


Lutador morre
O lutador Philippe Mirapalheta, de 26 anos, morreu na sexta-feira durante um treinamento em uma academia em Florianópolis, Santa Catarina. O falecimento do lutador foi confirmado pela academia Top One, local onde o atleta treinava. De acordo com a nota da academia, Mirapalheta estava fazendo esteira há dez minutos quando começou a passar mal. Imediatamente, os funcionários do local chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que tentou reanimar o jovem, mas não conseguiu.

Estreia com derrota
A Era David Moyes no Manchester United começou da pior forma possível. Pelo menos dentro de campo. Ontem, no primeiro jogo do novo técnico à frente dos Red Devils, surpreendente derrota de 1 a 0 para uma espécie de seleção de Cjogadores do futebol tailandês, onde o campeão inglês faz parte de sua pré-temporada.


14/07/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário