quinta-feira, 14 de abril de 2016

CURITIBA - Vôlei de Maringá treina ´forte´ para a abertura do Estadual da Juventude

Os atletas do Maringá/Famma/Amavolei e Maringá/Uningá/Amavolei treinam ´forte´ para as disputas do Campeonato Estadual da Juventude Sub-19. As atividades acontecem diariamente, sempre a partir das 14h, no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi. Primeiro, as garotas treinam fisicamente e taticamente e na sequência, às 16h, os rapazes realizam as atividades que são comandadas pelo técnico Valdemar Silva (Dema).

Durante as atividades, o técnico mais vitorioso do esporte maringaense, chama a atenção dos atletas, para melhorar o posicionamento em quadra, a melhor condução na jogada de finalização, enfim, orienta os atletas sobre as variantes táticas que possam ocorrer durantes as partidas.

A primeira etapa do Estadual da Juventude será realizada em Castro, de 29 abril a 1º de maio. E as equipes de Maringá têm responsabilidade significativa, já que vão defender o título do evento organizado pela Federação Paranaense de Voleibol (FPV). Em 2015, tanto o time feminino de Maringá quanto o masculino fecharam como campeões do estadual.

Maringá/Famma e Maringá/Uningá passaram por algumas mudanças, mas o técnico Dema garante que os times serão competitivos no Estadual.

Mais informações sobre as equipes de vôlei de Maringá pelo celular (44) 9972-1160.

Assessoria de Imprensa
Maringá/Famma/Uningá/Amavolei

Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304


Nenhum comentário:

Postar um comentário