sexta-feira, 29 de abril de 2016

CURITIBA - Coluna Orlando Gonzalez - 29.04

ORLANDO GONZALEZ


Que jogo!
O Corinthians empatou com o Nacional, no Uruguai, pela Libertadores. Mas que ´joguinho´ do Timão? Precisa jogar muito mais na partida de volta, em São Paulo, para avançar na Libertadores.

Em recuperação
O narrador esportivo Toni César já se recupera em casa de incômodo na coluna.

Na justiça
O agente do meia-atacante Robinho, que é de Sarandi, jogava pelo Palmeiras e foi negociado por empréstimo para o Cruzeiro, não aprovou o negócio, e ameaça entrar na Justiça contra o Verdão.

Rádio Maringá
Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

Karatê de Maringá
Atletas da Associação Maringaense de Karatê Shotokan (AMKS) participaram de duas competições em abril, conquistando bons resultados. A primeira foi a Copa Evolução de Karatê Interestilos da Federação Paranaense de Karatê Interestilos (FEKIP), em São Miguel do Iguaçu. O segundo foi o Campeonato Brasileiro Zona Sul e Sudeste de Karatê Interestilos, em São Paulo.

Final do Interior
Londrina e PSTC realizam hoje a primeira partida da Final do Interior. O jogo começa às 16h, no VGD, em Londrina. A partida terá arbitragem de Osvaldo Massafera Júnior.

Final do Paranaense
O primeiro jogo da final do Paranaense, amanhã às 16h, entre Atlético e Coritiba, na Arena do Atlético, terá arbitragem de Rafael Traci.

Jogo do Grêmio
O Grêmio Maringá estreia no domingo, às 15h30, na segunda fase da Segundona do Paranaense. O primeiro confronto com o Apucarana será às 15h30, no Estádio VGD, em Londrina. O jogo terá no comando Marcos César Blank.

Crise no Santos

Modesto Roma Júnior sofreu sua primeira grande derrota à frente da presidência do Santos no fim da noite de anteontem. O dirigente teve suas contas de 2015 reprovadas pelo Conselho Deliberativo e agora corre o risco de sofrer impeachment.

Nenhum comentário:

Postar um comentário