sexta-feira, 17 de julho de 2015

CURITIBA - Maringá estreia na segunda etapa do Paranaense de Vôlei Sub-19

Orlando Gonzalez
As equipes feminina do Maringá/Famma/Amavolei e masculina do Maringá/Uningá/Amavolei estreiam nesta sexta-feira (17/07) na segunda etapa do Campeonato Paranaense de Vôlei Sub-19. As disputas serão nos ginásios de esportes Douglas Pereira e Epaminondas Xanda Nocera, em Castro. As equipes maringaenses têm nove pontos e lideram a competição. As meninas venceram três partidas e perderam apenas um set na primeira etapa, realizada em São José dos Pinhais. Já os rapazes não perderam nenhum set nas três vitórias asseguradas.

As equipes objetivam, no mínimo, repetir o bom desempenho da primeira etapa para seguirem na primeira posição do Campeonato Paranaense. “É claro que vamos ter jogos difíceis, mas as equipes estão bem preparadas para a etapa de Castro. Vamos nos empenhar para conseguir realizar boa campanha com ambas as equipes”, disse o técnico Dema.

Nesta sexta-feira, o time masculino maringaense terá como primeiro adversário a UTFPR/Curitiba, às 10h30, no Ginásio Epaminondas Xanda Nocera. Também nesta sexta, a equipe do Maringá/Uningá volta a jogar às 19h, contra o Caramuru, de Castro, no Ginásio Douglas Pereira. A estreia da equipe feminina de Maringá ocorre às 14h, diante de Cascavel, no Ginásio Douglas Pereira.

No sábado, a equipe feminina fará duas apresentações. A primeira, às 12h, contra Marechal Cândido Rondon, no Ginásio Douglas Pereira, e o segunda partida, às 18h30, frente ao time de São José dos Pinhais, no Ginásio Epaminondas Xanda Nocera. O único jogo da equipe masculina no sábado está previsto para as 15h, contra Foz do Iguaçu, no Ginásio Douglas Pereira.

No domingo, o vôlei de Maringá realiza a quarta e última apresentação na etapa de Castro. Às 8h30, os rapazes do Maringá/Uningá encaram o Telêmaco Borba. As garotas do Maringá/Famma jogam às 10h, contra o Dynâmico, de Curitiba. Ambos os jogos no Ginásio Douglas Pereira.

EQUIPES
Maringá participa da competição no feminino com as atletas Amanda Fontes, Fernanda, Gabi Romão, Schuster, Mariane, Amanda Braga, Mariana Giosa, Aline, Vanessa, Isadora, Yumi e Mirian.  No masculino, Maringá conta com os atletas Cristian, Carlos, Kaio, Jéferson, Rodrigo, João Pedro, Leonardo, Felipe, Thales, Emanuel, Matheus Rocha e Wilson. As equipes são comandadas pelo técnico Dema e auxiliar técnico Gilson Bispo.


CLASSIFICAÇÃO
Após a 1ª etapa

FEMININO
1 – Maringá/Famma/Amavolei 9
2 – Marechal Cândido Rondon 7
3 – Cascavel 6
4 – Dynâmico/Curitiba 5
5 – Telêmaco Borba 0
6 – São José dos Pinhais 0

MASCULINO
1 – Maringá/Uningá/Amavolei 9
2 – Caramuru/Castro 6
3 – Telêmaco Borba 5
4 – Umuarama 5
5 – UTFPR/Curitiba 1
6 – Foz do Iguaçu 1


CAMPANHA
EQUIPES DE MARINGÁ

FEMININO
29/05
Maringá/Famma 3 x 0 São José dos Pinhais

30/05
Maringá/Famma 3 x 0 Dynâmico/Curitiba

31/05
Maringá/Famma 3 x 1 Telêmaco Borba



MASCULINO
29/05
Maringá/Uningá 3 x 0 Foz do Iguaçu 

30/05
Maringá/Uningá 3 x 0 Telêmaco Borba 

31/05
Maringá/Uningá 3 x 0 Umuarama

Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez


Nenhum comentário:

Postar um comentário