quinta-feira, 30 de julho de 2015

CURITIBA - Jogos Abertos do Paraná marcam confronto entre Sarandi e Paranavaí no handebol na primeira rodada

As equipes feminina e masculina de handebol de Sarandi estão prontas para a estreia na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), que acontece a partir desta sexta-feira (31/07), no ginásio de esportes Ferreirão, em Sarandi.

O técnico Edmilson Santos estabeleceu a formação das equipes e o objetivo é alcançar a classificação à segunda fase. “Vamos jogar em casa, e a população vai nos apoiar, mas é um campeonato difícil. Primeiro, vamos entrar em quadra em busca da classificação para a segunda fase”.

O time masculino de Sarandi está confirmado para a etapa com os atletas Erick Borges, Emerson Prado, Lucas Adrian, Renan Sotti, Fabrício Temporine, Lucas dos Anjos, Ivan Mathos, Matheus Carone, Enzo Testi, Bruno Audácio, Fábio Bernardo.

A equipe feminina participa das disputas com as atletas
Daniela Alexandra, Karen Sabatine, Paula Ramos, Ana Carolina, Thayna Loureiro, Gabriela Sotti, Maíra de Cesaro, Natili Duarte, Lucilene Duarte, Bruna Martins, Daiane Pereira, Ivana Luvizeto, Gabriele Ribeiro, Camila Luiza, Sthefani Turcci e Zizi.

Na primeira etapa da competição, que acontece no fim de semana, a equipe masculina fará três apresentações e a feminina duas. A fase regional sarandiense será em duas etapas. A segunda vai ocorrer na próxima semana, de 7 a 9 de agosto.

O primeiro jogo de Sarandi no handebol masculino acontece nesta sexta-feira (31), às 17h30, diante de Paranavaí. No sábado, às 20h15, o jogo será contra São Carlos do Ivaí e no domingo, às 15h30, a equipe recebe o Floraí.

As garotas de Sarandi estreiam no sábado, às 19h30, contra Mandaguaçu, e a segunda apresentação no dia seguinte, às 14h15, contra São Carlos do Ivaí.

Os times de Sarandi têm que ficar nas primeiras posições para seguirem à fase final da divisão B, que vai ocorrer de 25 de setembro a 1° de outubro, em Palotina.


O. M. Gonzalez
Assessoria Esportiva
(44) 9903 – 6304

Nenhum comentário:

Postar um comentário