terça-feira, 30 de junho de 2015

CURITIBA - Coluna Orlando Gonzalez - 30/06

ORLANDO GONZALEZ


Handebol de Sarandi
As equipes de handebol, que representaram Sarandi na fase Macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná, conquistaram a vaga para a fase final, que será no mês que vem em Apucarana. Os vencedores da final vão participar das Olimpíadas Escolares em Fortaleza. As meninas da Escola Estadual Irmã Maria Antona, no handebol categoria B saíram invictas após três dias de competições.  O handebol masculino B, equipe do Colégio Estadual Olavo Bilac, bateu os donos da casa, e também garantiu a vaga na fase final da competição.

Seleção eliminada
Quem acompanha a coluna já esperava pela eliminação da Seleção Brasileira na Copa América. Agora, pelas entrevistas, comissão técnica e jogadores serão mantidos. Mudança mesmo, parece que somente ser o Brasil ficar fora da Copa da Rússia.

Câmeras de TV
Ainda bem que existem as TVs na cobertura de grandes eventos hoje. Do contrário, o zagueirão Thiago Silva iria se segurar na ´mentira´ de não ter percebido o toque de mão na bola.

Quando o Neymar sair...
Até parece um sinal. Quando o Neymar fica fora da Seleção o time acaba eliminado. Primeiro foi na Copa do Mundo e agora na Copa América.

Menos mal
Se levarmos em consideração que o Brasil não vai enfrentar a Argentina – que contra a Seleção Brasileira se aplica muito mais em campo -, até foi um bom negócio ficar fora das semifinais.

Palmeiras show em campo
O Palmeiras ´humilhou´ o São Paulo com os 4 a 0. Venceu e jogando melhor futebol.

Maringá FC treina
O elenco do Maringá FC treinou ontem em dois períodos em preparação para a estreia na Taça FPF, que acontece no próximo domingo, contra o Arapongas, em Maringá.

Rádio Atalaia
Pelas últimas informações, a Rádio Atalaia de Maringá não irá transmitir as partidas do Maringá FC na Taça FPF.

Saída de Rodrigo Caio falha
Uma transferência que foi anunciada oficialmente pelo São Paulo e que já era comemorada por aliviar e muito os cofres do clube não aconteceu. Rodrigo Caio, que teve saída confirmada para o Valencia há duas semanas, não jogará mais pela equipe espanhola.
De acordo com a imprensa espanhola, o jovem atleta, 21 anos, viajou à Espanha nesta semana, passou por consulta médica em Barcelona, e o temor do Valencia se confirmou: Rodrigo Caio ainda tem problemas no joelho, decorrentes de uma lesão na rótula que sofreu ainda aos 14 anos.

Rádio Maringá

Notícias do esporte, também no site da Rádio Maringá Web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário