quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

CURITIBA - Coluna Orlando Gonzalez - 11/12

ORLANDO GONZALEZ


Na Secretaria de Estado
Conversei ontem com o professor e servidor público estadual Agnaldo Luiz Baldo que afirmou à coluna desconhecer a provável indicação para assumir o escritório regional da Secretaria de Estado de Turismo em Maringá. A coluna tem informação que essa indicação deverá ser oficializada e Baldo, como tem credibilidade em Maringá e toda a região, tem tudo para realizar um bom trabalho, além da parte técnica, mas na questão política também, para desenvolver e ´propagar´ as ações da SEET na cidade e região. Na foto, Baldo (esquerda), com Anderson, presidente do Sindicato de Academias e Escolas de Natação de Maringá e Barbiéri, da Faculdade Cidade Verde.

Maringá em campo
O Maringá Futebol Clube já treina para o Campeonato Paranaense. O técnico Claudemir Sturion está confiante e espera reeditar a boa campanha de 2014 no próximo paranaense. É o que a coluna também espera.

DoisToques
Notícias do esporte também no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br).


Orgulho Paranaense
A Cidade Canção, tida como referência no esporte considerado amador, teve três contemplados no Prêmio Orgulho Paranaense, evento do governo do Paraná em parceria com a RPC TV. A solenidade de entrega aos 21 destaques de 2014 ocorreu na noite da última terça-feira, no Centro de Convenções de Curitiba. Uma homenagem veio na categoria produção literária, com o livro ´Práticas Corporais e a Organização do Conhecimento´, de Amauri Aparecido Bássoli de Oliveira. As outras, na categoria Jogos Universitários do Paraná, com o nadador Eduardo Murchie Moraes Correa, e na categoria Jogos da Juventude do Paraná, com a ciclista Ana Paula Casseta.


Vasco dispensa
O Vasco dispensou ontem o técnico Joel Santana que já ´pediu emprego´ para o Botafogo. “Se fosse convidado, aceitaria comandar o Botafogo”.

E agora?
A Unimed anunciou o fim da parceria com o Fluminense. Na verdade, todo mundo sabe que a empresa é que praticamente bancada o Tricolor carioca.

Corinthians confirmou
O Timão acertou a contratação do goleiro Danilo, agora ex-Chapecoense-SC.

Fotos roubadas
Anastasia Ashley, sex symbol do surfe, pode ter sido mais uma na lista de vítimas de fotos íntimas vazadas na internet. A surfista, que não disputa o circuito profissional da modalidade, está preocupada após seu computador ter sido roubado com imagens comprometedoras. Segundo o site TMZ Sports, o notebook teria sido roubado junto a uma série de equipamentos de uma equipe de filmagem, que havia feito recentemente um ensaio fotográfico da atleta em Palm Beach, na Flórida. Apesar de as fotos terem sido feitas com Ashley quase nua, o produto final editado daria a entender uma total nudez.



11/12/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário