domingo, 8 de maio de 2016

CURITIBA - Arrasador em Palmas, Maringá/Uningá/Amavolei soma 9 pontos e lidera o Paranaense adulto

A jovem equipe do Maringá/Uningá/Amavolei fez bonito na abertura do Campeonato Paranaense de Vôlei da Primeira Divisão masculino adulto. Neste domingo (7), os rapazes de Maringá terminaram a participação na primeira etapa com três vitórias em sequência. Invictos e sem perder um set sequer, os maringaenses têm 9 pontos, e a liderança do campeonato. O terceiro e último jogo ocorreu contra o forte time de Jacarezinho, no ginásio de esportes Monsenhor Elgelberto, em Palmas, e o placar final foi de três sets a zero para Maringá.

A partida foi bastante disputada. No primeiro set, o Maringá/Uningá/Amavolei ganhou com parcial de 25 a 23 em 23 minutos. No segundo, a equipe maringaense ampliar a diferença e ganhou por 25 a 20 em 22 minutos. No terceiro e mais disputado set o resultado foi de 27 a 25 para Maringá em 27 minutos.

O coordenador técnico Valdemar Silva (Dema) avaliou como positiva a presença do Maringá/Uningá/Amavolei na competição. “Disputamos o campeonato com atletas jovens buscando mais experiência para o elenco. Felizmente, o time se apresentou muito bem. Respeitou os adversários e foi muito aplicado em quadra”, comentou Dema, que permanece na Cidade Canção treinando a equipe feminina para a estreia no Campeonato Paranaense adulto prevista para o fim do mês. Em Palmas, o professor Amaury Nogueira, auxiliar-técnico do Maringá/Uningá/Amavolei, comandou o time da Cidade Canção.

O Maringá/Uningá/Amavolei garantiu a terceira vitória no Paranaense com os atletas Léo Inácio, Felipe Goularte, Everton D'Agostini, Felipe Yuji, Victor Matheus, Alison Danilo, Carlos Ian, Ivan Gomes, Rodrigo de Almeida, José Pedro e Carlos Fachini. Técnico: Amaury Nogueira.


CAMPANHA
06/05
Maringá/Uningá/Amavolei 3 x 0 Campo Mourão

07/05
Maringá/Uningá/Amavolei 3 x 0 São João do Ivaí
Maringá/Uningá/Amavolei 3 x 0 Jacarezinho


Assessoria de Imprensa
Maringá/Famma/Uningá/Amavolei

Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304



Nenhum comentário:

Postar um comentário